» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Primeiras vítimas do Kinect já são frequentes em consultórios médicos

Primeiras vítimas do Kinect já são frequentes em consultórios médicos

11/01/2011 às 12:50 | 621 visualizações

0% 0%
Depois da chegada do Wii, agora é o Kinect que tem feito as suas primeiras vítimas. Alguns jogadores menos preparados fisicamente têm chegado aos consultórios reclamando de pancadas, torções e até quebra de ossos devido ao uso intenso - ou, por assim dizer, sem o devido alongamento - do Kinect.

Nikki Harding, de 35 anos, nunca tinha quebrado um único osso de seu corpo, mas isso era antes de ter comprado um Xbox 360 com Kinect. Durante uma partida de um jogo do 'Kinect Sports', ela acabou se equilibrando mal e forçando um dos pés, o que causou uma fratura, informa o site Kotaku.

A variedade de ferimentos que podem acontecer devido a um uso inapropriado ou muito intenso do Kinect é imensa, algumas vezes levando os jogadores a terem sintomas parecidos com o de distenções que acontecem com atletas.

Em entrevista ao site KKTV.com, o Dr. Jack Sharon, do Penrose St. Francis, sugere que os jogadores utilizem roupas apropriadas à atividades esportivas durante as partidas, como o uso de tênis, por exemplo. "O uso de calçados apropriados dá mais suporte ao corpo", explica ele, lembrando que a medida também evita escorregões. Outra sugestão é afastar os móveis ao redor da área onde as partidas serão realizadas, de forma a evitar a colisão com eles ou outros objetos.

Para quem já se machucou, no entanto, às vezes mais vale rir do que continuar chorando. Em uma simples busca no YouTube pela expressão Kinect Fail é possível encontrar uma série de verdadeiras "cassetadas" com o uso do acessório. Confira algumas no atalho bit.ly/fekcmP


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 307

Usuários Online: 2

Total Online: 309

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS