» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Sony pode tomar atitudes drásticas contra desbloqueio do PS3

Sony pode tomar atitudes drásticas contra desbloqueio do PS3

12/01/2011 às 13:27 | 670 visualizações

0% 0%
Com o Playstation 3 aberto para hackers e piratas, muitas pessoas ficaram esperando um pronunciamento da Sony sobre que medidas irão tomar, ou se iriam simplesmente "aceitar" o desbloqueio e começar a pensar na segurança de um próximo aparelho. Até o momento, a resposta da Sony para o desbloqueio foi limitado a atualizações de firmware obrigatório e revogação do acesso à PSN para aqueles que se recusam a usar o software do sistema oficial. Mas podem vir atitudes mais drásticas da empresa.

Segundo dito pela Digital Foundry, a Sony pode tomar medidas radicais: mesmo se você nunca entrou com uma conta na Playstation Network, seu console se comunica com a Sony somente ligando o videogame. Esse processo é feito para carregar os logs de erro, baixar atualizações para o "What's New" do módulo, e uma lista de aplicativos recém-executados, incluindo qualquer software de gerenciamento de backup não autorizado.

A Sony ainda poderia banir qualquer um que tirar vantagem do desbloqueio, mais ainda, os termos e condições da Playstation Network deixa claro que a Sony tem a autoridade para isso. Graças à funcionalidade do sistema de auto-avaliação constante "a empresa ainda tem os meios para desativar definitivamente o seu console, se assim o desejarem," tornar qualquer PS3 desbloqueado inutilizável, on-line e off. Mas a Sony já utilizou uma medida tão drástica? E em caso afirmativo, como será a reação dos hackers?


http://img.terra.com.br/i/2011/01/12/1750593-2271-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 334

Usuários Online: 2

Total Online: 336

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS