» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Impressões: "Super Street Fighter IV" é jogo de luta robusto para 3DS

Impressões: "Super Street Fighter IV" é jogo de luta robusto para 3DS

19/01/2011 às 20:00 | 718 visualizações

0% 0%
Dentre todos os jogos exibidos no evento de prévia do Nintendo 3DS em Nova York, "Super Street Fighter IV 3D Edition" oferecia uma das melhores e mais polidas experiências.

Logo de cara o jogo da Capcom impressiona por trazer todo o conteúdo presente nas versões para consoles: mais de 30 lutadores, roupas e cores alternativas, todos os golpes e até modos de partida.

Os gráficos fazem bonito e conseguem recriar bem em pequena escala o estilo vibrante da pancadaria, com animações fluindo de forma suave. Esta edição 3D traz como novidade uma câmera chamada Dynamic, que se posiciona na diagonal, por cima do ombro do lutador - quase como um jogo de ação em terceira pessoa - e propicia uma abordagem diferente das batalhas. Ela permite apreciar bem o efeito tridimensional do 3DS, porém jogadores mais tradicionais de "Street Fighter" vão preferir a câmera tradicional.

Os mesmos aficionados vão ficar tranquilos de saber que "SSFIV 3D" mantém controles rápidos e precisos - tanto no disco analógico como no direcional digital. Para a galera menos fervorosa, um outro modo de jogo permite mapear golpes especiais na tela de toque, bastando clicar lá para ativar.

Por fim, "SSFIV 3D" é um dos primeiros games dos portátil que permite jogar online. Também será possível assistir a lutas como espectador e até colecionar pequenos troféus. Dentre todos os títulos desta primeira leva para o Nintendo 3DS, "Super Street Fighter IV 3D Edition" deve agradar bastante diversos tipos de jogadores com uma experiência empolgante e robusta.

Belos gráficos marcam "Super Street Fighter IV" no 3DS


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/superstreetfighteriv3dedition.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 487

Usuários Online: 2

Total Online: 489

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS