» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Impressões: "Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" é épico portátil que apela para nostalgia

Impressões: "Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" é épico portátil que apela para nostalgia

19/01/2011 às 20:25 | 741 visualizações

100% 0%
Não é de hoje que a Nintendo se aproveita de clássicos do passado para impulsionar vendas de novos aparelhos. Para o 3DS a companhia de Kyoto saca da manga uma de suas maiores pérolas: o clássico "Legend of Zelda: Ocarina of Time", game marcante do Nintendo 64 considerado por muitos jogadores como um dos melhores títulos de todos os tempos.

A experiência é transportada de maneira quase intacta para o portátil. O upgrade gráfico é perceptível, em especial nos personagens, melhores detalhados, mas sutil, quase como se quisesse evocar o estilo visual de quando saiu para o N64, em 1998.

O efeito tridimensional é competente, mas não renova radicalmente a brincadeira - meramente serve como perfumaria visual. Outra pequena, mas interessante firula é o uso do giroscópio do 3DS: ao usar o estilingue, é possível mover o próprio aparelho para fazer mira.

De maneira geral, "Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D" busca apelar para a nostalgia, oferecendo agora em formato portátil a mesma experiência épica de mais de uma década atrás, mas renovada com pequenos requintes nos controles e visual.

"Ocarina of Time" foi um dos grandes jogos de 1998; relembre


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/legendofzeldaocarinaoftime.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Shadow the hedgehog
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 654

Usuários Online: 1

Total Online: 655

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS