» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Produtor do Nintendo 3DS e criador de "Gears of War" farão palestra na GDC

Produtor do Nintendo 3DS e criador de "Gears of War" farão palestra na GDC

20/01/2011 às 10:19 | 701 visualizações

0% 0%
A relação de grandes nomes da indústria que participarão do Game Developers Conference 2011 está maior. Além de Satoru Iwata, presidente da Nintendo, foi revelado que Cliff Bleszinski, um dos criadores de "Gears of War", participará do ciclo de palestras do evento.

Bleszinski falará sobre o estado atual da indústria de jogos eletrônicos, além de expor suas opiniões sobre o futuro do mercado, os desafios de produzir um game de alto orçamento e jogos sociais.

Também foi revelado que Hideki Konno, diretor de "Super Mario Kart", discorrerá a respeito do processo de desenvolvimento do Nintendo 3DS. Além dele, funcionários da Retro Studios e da Nintendo discutirão sobre a criação de "Donkey Kong Country: Returns", lançado em 2010 para Wii.

A GDC de San Francisco, tradicional evento de conferências para desenvolvimento de jogos, acontece entre os dias 28 de fevereiro e 4 de março de 2011, com cobertura ao vivo de UOL Jogos.

Mais

Harmonix e Pixar vão fazer palestras sobre desenvolvimento de jogos na GDC 2011

Presidente da Nintendo fará palestra na GDC 2011


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/gearsofwar3.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 438

Usuários Online: 2

Total Online: 440

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS