» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Profusão de idiomas inviabiliza "The Last Story" na Europa, diz Nintendo

Profusão de idiomas inviabiliza "The Last Story" na Europa, diz Nintendo

20/01/2011 às 16:17 | 637 visualizações

0% 0%
Alguns dias atrás a Nintendo decepcionou muitos fãs ocidentais que aguardavam a chegada do promissor RPG "The Last Story", anunciando que o título seria lançado exclusivamente no Japão. Agora a empresa explica porque tomou essa decisão.

Segundo disse o chefe da Nintendo do Reino Unido, David Yarnton, ao site Eurogamer, falta viabilidade. "Como todas as conversões, quando fazemos isso na Europa, nós temos que fazer valer em todo o continente", disse. "Então são vários idiomas. É algo que tem que ser viável".

"Nós temos muito coisa no momento. O mais importante está no primeiro trimestre deste ano. 'Kirby's Epic Yarn' é o título mais importante. Temos ótimos produtos chegando. Além disso, quando acrescentamos o 3DS, é simplesmente muita coisa", continua.

O título é uma produção do estúdio Mistwalker, produtora fundada por Hironobu Sakaguchi, game designer renomado por ter criado a série "Final Fantasy", para a Square Enix.

"The Last Story" tem lançamento marcado para 27 de janeiro de 2011 no mercado oriental.

Cenário europeu

"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas.

Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.

"The Last Story" é um projeto do criador de "Final Fantasy"

Mais

Criador diz que pode encerrar carreira se "Last Story" não der certo

Diretor de "The Last Story" revela mais detalhes sobre mecânicas de jogo

Compositor de "Final Fantasy" fez as músicas de "The Last Story"


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/thelaststory.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 171

Usuários Online: 2

Total Online: 173

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS