» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Do criador de "Brütal Legend", "Stacking" chega no começo de março

Do criador de "Brütal Legend", "Stacking" chega no começo de março

20/01/2011 às 19:13 | 711 visualizações

0% 0%
A produtora Double Fine e a THQ anunciaram que "Stacking", próximo projeto de Tim Schafer - que trabalhou em "Brütal Legend" e "Costume Quest" -, já tem data de lançamento definida: 8 de março na PlayStation Store e no dia seguinte no Xbox Live. O valor do download é de US$ 15, o equivalente a 1.200 MS Points.

Tendo as bonecas russas de porcelana chamadas matryoshkas como personagens, "Stacking" conta a história de Charlie Blackmore, que possui o poder de entrar em outros bonecos para adquirir habilidades como a técnica sedutora de uma loira ou abrir portas com a chave do porteiro.

Como é de se esperar de um título feito por Schafer, "Stacking" tem seu lado maluco com personagens menos óbvios, como um maquinista que sai em disparada ou um boneco que pode voar usando balões presos à cabeça.

O jogo também conta com quebra-cabeças que usam as habilidades das matryoshkas. Para resolvê-los, o jogador deve descobrir qual boneca pode ser usada naquela situação. Existem diversas formas de se resolver um problema, algo que os produtores garantem que vão fazer os usuários tentarem métodos diferentes para passar de certas partes.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/stacking.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 451

Usuários Online: 2

Total Online: 453

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS