» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Capcom anuncia "Resident Evil: The Mercenaries 3D" para o terceiro trimestre

Capcom anuncia "Resident Evil: The Mercenaries 3D" para o terceiro trimestre

20/01/2011 às 22:23 | 656 visualizações

0% 0%
A produtora Capcom anunciou que "Resident Evil: The Mercenaries 3D", jogo da série de sobrevivência para Nintendo 3DS, chega às lojas norte-americanas no terceiro trimestre de 2011.

Em dezembro, a revista japonesa Famitsu revelou que "Resident Evil: The Mercenaries 3D" apresenta um sistema de controle parecido com o dos jogos anteriores da série, exceto pela adição do uso da tela de toque e a possibilidade de se mover e atirar ao mesmo tempo.

Segundo a publicação, quatro personagens estão confirmados: Chris Redfield, Claire Redfield, Hunk e Jack Krauser. Todos possuem habilidades distintas de defesa e suporte, e é possível alterar algumas características de cada um deles.

A revista também mencionou que o jogo conta com opções para partidas cooperativas utilizando a conexão Wi-Fi do portátil, bem como diversos extras que só são habilitados após terminar os desafios principais.

Tridimensional e portátil

O novo portátil foi revelado pela primeira vez em conferência realizada pela Nintendo em junho, antes da edição 2010 da E3. A principal novidade do sucessor do DS é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o portátil também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O Nintendo 3DS chega aos Estados Unidos em 27 de março por US$ 249,99, com suporte ao idioma português do Brasil. No início, o portátil estará disponível nas cores Aqua Blue (azul) e Cosmo Black (preto).

Trailer de "Resident Evil: The Mercenaries 3D"

Mais

Impressões: "Resident Evil: The Mercenaries 3D" tem visual de respeito


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/residentevilmercenaries3d.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 524

Usuários Online: 1

Total Online: 525

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS