» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Gamemaxx participará de Anime Dreams com dicas para 'Cabal'

Gamemaxx participará de Anime Dreams com dicas para 'Cabal'

18/01/2011 às 15:48 | 707 visualizações

0% 0%
A Gamemaxx, publicadora de jogos online, participa do Anime Dreams, evento que reúne fãs de anime, cosplay, games, etc, que acontece de 21 á 23 de Janeiro na Universidade Cruzeiro do Sul, em São Paulo. Durante o evento, fãs do jogo 'Cabal Online' poderão participar de sorteios de camisetas e de cartões com créditos GMAXX para utilizar no jogo, e concorrer a ingressos de cinema cedidos pela Fox Filmes.

Entre as atrações da Gamemaxx no Anime Dreams estão também batalhas PvP (jogador contra jogador), apresentações de danças com cosplayers, a oportunidade de ficar frente a frente com os game masters (GMs) e aproveitar para aprender a jogar ou conquistar dicas e táticas inéditas do 'Cabal', um dos mais populares MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG jogados no Brasil. Para conhecer mais sobre o 'Cabal Online', acesse http://www.cabalonline.com.br, faça o download e jogue gratuitamente. Segue informações do evento abaixo:

Local: Universidade Cruzeiro do Sul Avenida Regente Feijó, 1295 - Tatuapé - São Paulo/SP Horário: 10h às 20h Ingressos: á partir de R$10,00 Mais informações: http://www.animedreams.com.br/


http://img.terra.com.br/i/2011/01/18/1757193-9209-cp.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 442

Usuários Online: 2

Total Online: 444

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS