» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador

Visita ao zoo deu ideias para criaturas de novo "Pokémon", diz criador

21/01/2011 às 14:25 | 664 visualizações

0% 0%
A série "Pokémon" apresenta criaturas semelhantes às que são encontradas diariamente, como cachorros, gatos e pássaros. Entretanto, foi preciso uma visita ao zoológico para dar novas ideias para os 150 bichos inéditos presentes em "Pokémon Black" e "White".

"No universo 'Pokémon' há pokémons parecidos com cavalos e cervos - sempre observamos animais silvestres para buscar inspiração. Porém, essas criaturas já estavam em jogos anteriores, então levamos os designers ao zoológico para estudar bichos diferentes", disse Ken Sugimori, designer de "Pokémon Black" e "White", à edição britânica da Official Nintendo Magazine.

Sugimori explicou ainda que o sucesso de cada um dos monstros de bolso está em seu design, e são as misturas de características (Tepig, o pokémon inicial do tipo Fogo presente em "Black" e "White", parece um cruzamento de coelho com porco) que os transformam em criaturas especiais e queridas pelos jogadores.

Aventura grandiosa

Exclusivos para Nintendo DS, "Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Isshu e contam com algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

Entre as novidades previstas para as versões estão a adição de um sistema de passagem de estações do ano, a conexão entre o game e o site Pokémon Global Link - que permite a coleta de itens que podem ser transferidos para o jogo -, competições musicais entre os bichinhos e batalhas entre trios.

"Pokémon Black" e "White" chegam às lojas norte-americanas em 6 de março.

Mais de 150 criaturas para capturer em "Black" e "White"

Mais

"Pokémon Black" e "White" vendem 2,6 mi em apenas dois dias no mercao japonês

"Pokémon Black" e "White" têm passagem de estações do ano

"Pokémon Black" e "White" terão áreas mutuamente exclusivas


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/pokemonblackandwhite.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 124

Usuários Online: 2

Total Online: 126

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS