» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » PS3 pode ganhar trilogia da série "Metal Gear Solid" em HD, diz revista

PS3 pode ganhar trilogia da série "Metal Gear Solid" em HD, diz revista

22/01/2011 às 12:36 | 729 visualizações

0% 0%
Após receber a coletânea "God of War Collection" e "Prince of Persia HD Trilogy" em pacote remasterizado em alta definição, o PlayStation 3 pode ganhar mais uma grande franquia de sucesso adaptado para os televisores atuais.

De acordo com a revista oficial do PlayStation no Reino Unido, fontes afirmam que a Konami pretende seguir o mesmo caminho da Sony e da Ubisoft e relançar um blu-ray com a trilogia de "Metal Gear Solid" em alta definição.

Ainda não se sabe, entretanto, como será a atualização dos gráficos da primeira aparição da franquia, que foi lançada em 1998 para o PlayStation e ganhou uma versão atualizada para o GameCube em 2004.

A Konami e a Sony ainda não comentaram o assunto e, por este motivo, o assunto ainda deve ser tratado como mero rumor.

Derradeira missão

Único jogo da série lançado até o momento para o PlayStation 3, "Metal Gear Solid 4" marca o fim de uma era: neste episódio, o velho protagonista Solid Snake sai de cena. A sua última missão é eliminar seu arqui-inimigo Liquid Ocelot.

Para isso, o jogador passa por campos de batalha no Oriente Médio e na América do Sul, lutando com técnicas de CQC (combate a curta distância) e com equipamentos de última geração, incluindo o SolidEye, um visor que identifica os objetos do cenário, e o OctoCamo, um disfarce ativo que mimetiza o ambiente ao redor. Snake ainda contará com a ajuda de Metal Gear Mk. II, um pequeno robô controlado remotamente.

Confira a videoanálise

Mais

Konami procura profissionais para a "próxima geração" da série "Metal Gear Solid"

"Metal Gear Solid: Rising" pode chegar só em 2012, diz site


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/metalgearsolid4.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 513

Usuários Online: 1

Total Online: 514

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS