» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Modern Warfare 3" será feito por três estúdios, diz jornal

"Modern Warfare 3" será feito por três estúdios, diz jornal

24/01/2011 às 11:47 | 738 visualizações

100% 0%
Após os líderes da Infinity Ward Jason West e Vince Zampella terem deixado a empresa em março de 2010, a Activision se mostrou tranquila quanto ao futuro da produtora responsável por "Call of Duty 4: Modern Warfare" e sua continuação.

Entretanto, a publisher agora não parece estar tão certa de que sua produtora conseguirá realmente entregar a mesma qualidade no terceiro capítulo da vertente moderna da série de guerra.

De acordo com o site do jornal Los Angeles Times, a Activision convocou o estúdio californiano Sledgehammer Games com a missão de ajudar a Infinity Ward no desenvolvimento da porção single-player de "Call of Duty: Modern Warfare 3". Já a porção multiplayer online estaria a cargo da Raven Software (de "Singularity").

Segundo o jornal, tais notícias foram dadas por uma fonte ligada à empresa, que até o momento não anunciou oficialmente o jogo. De qualquer forma, a fonte sustenta que o game já está em produção e seu lançamento é esperado para novembro, mesmo mês em que os últimos títulos da franquia chegaram às lojas.

Os analistas do Los Angeles Times ainda apontam que a entrada do estúdio Sledgehammer é fundamental para a empresa, já que ao lado do RPG online "World of Warcraft", a série "Call of Duty" é uma das maiores responsáveis pela receita da Activision. E como cada jogo da série de tiro em primeira pessoa é esperado anualmente em novembro, perder essa data certamente significará um grande prejuízo nos cofres da popular distribuidora.

Guerra moderna

Mais recente capítulo da franquia de guerras modernas da série, "Call of Duty: Modern Warfare 2" se passa alguns anos depois de "Call of Duty 4", quando a instabilidade política dentro da Rússia num futuro próximo novamente ameaça o mundo, na forma de organizações terroristas. O líder do grupo é Makarov, que vem a ser aliado de Zakhaev, aquele que planejou os ataques nucleares no primeiro "Modern Warfare".

Um dos dois protagonistas do título anterior, John "Soap" MacTavish, foi promovido a capitão da SAS, o grupo militar de elite do Reino Unido. É ele, no comando de um grupo chamado Task Force 141, que guia o jogador em uma série de missões, que inclui uma escalada a geleiras para invadir uma base russa.

O título está disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Mais

Activision processa EA por problemas em estúdio de "Modern Warfare 2"

Ciberpiratas atacam banco de dados de "Modern Warfare 2" no PS3


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/modernwarfare2.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035

Comentário por Tommy (Contribuidores)

Cara, isso é um bot '-'
Ele sempre deixa o site do jogo nos créditos!

enviado em 27/01/2011 às 19:12

Comentário por (Usuário)

CTRL + V
edita o testo primeiro voce copiou ate outras noticias do site que voce tirou a noticia

enviado em 27/01/2011 às 18:05

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 478

Usuários Online: 2

Total Online: 480

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS