» Cadê o Game » Notícias » Novidades » George Hotz (geohot) é intimado legalmente pela Sony

George Hotz (geohot) é intimado legalmente pela Sony

13/01/2011 às 10:48 | 1069 visualizações

100% 0%
O hacker George Hotz — o tão conhecido “geohot” — substituiu a página de abertura de seu website com links para documentos legais enviados pela Sony Computer Entertainment America. Hotz e a equipe “fail0verflow” estão sendo intimados com ações legais da companhia criadora do PlayStation 3.
Os documentos indicam o seguinte:A Sony acredita que os hackers estariam infringindo certos lugares da DMCA e CFFA que devido á obtenção de chaves de codificação e decodificação do PS3 sem autorização da Sony.E então os acusados de terem feito isso agora são diretamente responsáveis pela pirataria com uso de ferramentas que eles criaram e disbonibilizam Online.
Agora a Sony compara o console de sétima geração com um computador protegido que foi comprometido ilegalmente... O que corresponde exatamente ao contrário do que os hackers afirmam (o “argumento tradicional”): um dispositivo legalmente obtido por uma pessoa que pagou por ele.

No acordo referente ao usuário da PlayStation Network, é sugerido que tanto a Sony quanto Hotz estão sujeitos à jurisdição da Califórnia e devem concordar que qualquer disputa proveniente ou relativa ao acordo será levada à corte do Condado de San Mateo.
http://www.baixakijogos.com.br/assets/pictures/000/002/705/content_pic.jpg?1294860675


Então Hotz prefiriu falar algumas palavras ao pessoal do BBC:

"Eu acredito firmemente em direitos digitais. Eu esperaria que uma companhia que se orgulha de sua propriedade intelectual estivesse bem versada nas provisões da lei, portanto estou desapontado com a ação atual da Sony."

"Eu estive conversando com conselhos legais e estou confortável com o fato de que a ação da Sony contra mim não possui nenhuma base."

Também achei interessante o comentário de Mathieu Hervais, líder do time de “jailbreak” conhecido como PSGroove, no Twitter:

“Eu acabei de ler o documento legal da Sony. É cheio de besteira e a pessoa que o escreveu não sabe absolutamente nada sobre o funcionamento do PS3.”

Créditos: Snoop Dogg 

Inserido por: SeuJorge 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Alan035   R.I.S.   SeuJorge   Thybor D.C.   deadmx

Comentário por juliousername (REGISTERED)

Uou...

enviado em 17/01/2011 às 18:32

Comentário por wxdowns (REGISTERED)

Uou...²

enviado em 17/01/2011 às 08:53

Comentário por Thybor D.C. (REGISTERED)

Uou....

enviado em 16/01/2011 às 01:21

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 433

Usuários Online: 2

Total Online: 435

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS