» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Sega renova a parceria com a Platinum Games; próximo jogo já está em produção

Sega renova a parceria com a Platinum Games; próximo jogo já está em produção

15/12/2010 às 13:24 | 571 visualizações

0% 0%
A parceria entre a produtora Platinum Games e Sega está mais forte do que nunca. A Platinum, que ficou conhecida por jogos como "Bayonetta" e "Vanquish", está produzindo um novo jogo, cuja distribuição será mesmo feita pela criadora de "Sonic".

A informação foi confirmada por Alan Pritchard, vice presidente da Sega em entrevista à revista Game Informer, que não deu mais informações sobre o título. A notícia também confirma a declaração recente do produtor executivo da Platinum, Atsuhi Inaba, ao site Develop em outubro. Na época, Inaba demonstrou interesse em renovar o contrato de distribuição com a Sega, citando inclusive que a parceria com a distribuidora até aquele momento era "muito boa".

Apesar de a Platinum não confirmar o nome do novo jogo, rumores apontam que o próximo título do diretor Hideki Kamiya seja a sequência de Bayonetta, jogo de ação para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3.

Outra possibilidade, levantada pela própria Platinum no mês de outubro é a de um jogo com foco em multiplayer "Nós não anunciamos oficialmente, mas temos um grande título multiplayer em produção neste momento. Além dele, há muitos outros projetos rolando internamente, então peço que aguardem pelo nosso anúncio oficial", disse Inaba ao site NowGamer.

Até o momento, a parceria Sega e Platinum Games já rendeu quatro jogos: "MadWorld" (Wii), "Infinite Space" (DS), "Bayonetta" (Xbox 360 e PlayStation 3) e "Vanquish" (Xbox 360 e PlayStation 3).

Mais

Criadora de "Vanquish" quer estender a parceria com a Sega

Criadores de "Vanquish" trabalham em jogo com foco em modo multiplayer


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/vanquish.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 228

Usuários Online: 1

Total Online: 229

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS