» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Adventure fantasmagórico "Ghost Trick" terá versão para portáteis da Apple

Adventure fantasmagórico "Ghost Trick" terá versão para portáteis da Apple

15/12/2010 às 15:14 | 643 visualizações

0% 0%
Os fantasmas da Capcom vão invadir o iPhone em breve. Segundo a produtora, "Ghost Trick", o mais novo jogo para Nintendo DS criado pelo Designer Shû Takumi de "Ace Attorney" vai ganhar uma versão para o celular iPhone e iPod Touch.

A versão para iPhone tem previsão de lançamento para a próxima quinta-feira (16) no Japão e oferece ao jogador a possibilidade de jogar os dois primeiros capítulos do jogo gratuitamente. O restante dos capítulos podem ser adquiridos de duas formas diferentes: a primeira é comprar três pacotes de capítulos separadamente por 600 ienes (aproximadamente R$ 12) ou o pacote completo, por 1500 ienes (cerca de R$ 30).

Segundo a Capcom, o jogo é exatamente igual ao visto no Nintendo DS, com algumas adaptações para a interface e visual do iPhone. Esse não é o primeiro jogo de DS que chega às plataformas iOS da Apple. Recentemente, o "Ace Attorney" original foi incluído no catálogo de jogos da Apple Store dos Estados Unidos.

Detetive fantasma

A trama de "Ghost Trick" apresenta Sissel, um fantasma com amnésia que deve resolver o mistério que envolve sua própria morte e ao mesmo tempo evitar que outros assassinatos ocorram.

A mecânica do jogo segue os passos de outros adventures lançados para o portátil, porém seu grande diferencial está na possibilidade de, no comando de Sissel, fazer possessões em diversos objetos, desencadeando uma série de ações. Para isso, basta ocupar o núcleo do artefato que quiser comandar.

Essa habilidade é usada, por exemplo, para mudar os rumos da trama. Em um dos episódios, a policial Rinne está prestes a ser abatida pelo assassino míope Jigo. Então, o protagonista, controlando uma cancela, derruba a espingarda das mãos de Jigo, e, assim, a oficial tem uma brecha para fugir.

Já disponível no Japão desde junho deste ano, "Ghost Trick" chega ao Estados Unidos em 11 de janeiro de 2011. Uma versão para o iOS ocidental ainda não foi confirmada.

Mais

Adventure fantasmagórico "Ghost Trick" chega aos EUA em janeiro

"Ghost Trick" é aventura de criador de "Ace Attorney"


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/ghosttrick.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 589

Usuários Online: 2

Total Online: 591

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS