» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Namco Bandai anuncia "Tales of Xillia", exclusivo para PS3

Namco Bandai anuncia "Tales of Xillia", exclusivo para PS3

15/12/2010 às 17:20 | 662 visualizações

0% 0%
A Namco Bandai anunciou oficialmente o jogo "Tales of Xillia", a mais recente adição para sua popular franquia de RPG, exclusivo para o PlayStation 3 e agendado para 2011, no Japão. O anúncio do título coincide com o 15º aniversário do primeiro game da série, "Tales of Phantasia" para o Super Nintendo.

O game já conta com um site oficial, que possui apenas um trailer, mas outros detalhes surgiram através da revista japonesa Weekly Jump, que revelou as informações de que o jogo será o primeiro da série a contar com dois personagens principais: um garoto chamado Shuto Matis e uma garota de nome Mira Maxwell.

Shuto é um estudante dedicado de uma escola de medicina de Royal City, enquanto Mira é uma poderosa "mestre dos espíritos", que controla os poderes elementais terra, água, fogo e vento. Os dois personagens foram desenhados pelos desenhistas veteranos da franquia, Kosuke Fujishima e Mutsumi Inomata, que fizeram os traços de Shuto e Mira respectivamente. A revista também informou que a canção tema é cantada pela famosa cantora pop japonesa, Ayumi Hamasaki.

"Tales of Xillia" será o primeiro título da franquia a ser desenvolvido para o PlayStation 3, já que ambos os games anteriores, "Tales of Vesperia" e "Tales of Graces F", são adaptações das versões de Xbox 360 e Wii, respectivamente.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/talesofxillia.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 479

Usuários Online: 2

Total Online: 481

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS