Os jogos para consoles não são os únicos que atingem marcas consideráveis. A Bigpoint, empresa especializada em games para navegadores, revelou que seus títulos já contam com mais de um bilhão de negociações diárias.
Apesar de usar o modelo de negociação de itens em seus títulos, Simon Guild, executivo da Bigpoint, disse em uma conferência realizada na última semana que acredita no sistema de assinatura para alguns modelos de jogos online, e que ambos podem caminhar juntos.
"Não gostamos da ideia de assinaturas como barreiras, mas pensamos que elas voltarão de forma estranha e pouco usual [aos jogos] - outros meios de pagamento, por exemplo. Tudo que estamos tentando fazer é reduzir as barreiras para as pessoas que querem comprar os nossos produtos. Pensamos que o futuro será uma grande mistura de todas essas coisas, e não apenas o sistema padrão de jogos com acesso gratuito', disse Guild.
Bigpoint no Brasil
No fim de novembro, a Bigpoint anunciou o início de suas atividades no Brasil com um escritório localizado em São Paulo, que abriga funcionários responsáveis pelos setores de negócios, marketing e relações públicas.
"O mercado de internet da América Latina é um dos que apresenta o crescimento mais rápido no mundo. Essa nova localização vai se tornar o nosso foco no plano de expansão internacional", explicou Heiko Hubertz, diretor executivo e fundador da Bigpoint.
Mais
Bigpoint, especializada em jogos para navegadores, abre escritório em São Paulo
Clique aqui para visitar.