» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Mass Effect 3" não terá modos multiplayer, confirma representante

"Mass Effect 3" não terá modos multiplayer, confirma representante

16/12/2010 às 10:26 | 646 visualizações

0% 0%
Após rumores apontarem para uma experiência multiplayer no RPG espacial "Mass Effect 3", um dos moderadores do fórum oficial da produtora BioWare anunciou que o jogo seguirá os passos dos anteriores, não contando com modo multiplayer.

"Agora que a BioWare anunciou oficialmente o game em nota para imprensa, estou tendo que voltar a um velho assunto: 'Mass Effect' é jogo para um jogador", publicou o moderador.

O que não se sabe, entretanto, é quão atualizado está o moderador do fórum, e se tal afirmação dele deve ser tratada como definitiva e oficial pela companhia.

Anunciado pela Electronic Arts e pela BioWare durante a premiação Video Game Awards 2010, "Mass Effect 3" chega no final de 2011, para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro trailer divulgado pela BioWare mostra o planeta Terra sendo atacado pelas criaturas cibernéticas vindas do espaço, os Reapers, resultando na morte de milhares de pessoas e destruição das cidades. Agora apenas o comandante Sheppard pode trazer os reforços necessários para salvar o planeta Terra e os humanos restantes.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/masseffect3.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 667

Usuários Online: 2

Total Online: 669

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS