» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Atualização de "Pro Evolution Soccer 2011" tem novos uniformes e ajustes técnicos

Atualização de "Pro Evolution Soccer 2011" tem novos uniformes e ajustes técnicos

16/12/2010 às 17:35 | 627 visualizações

0% 0%
Os boleiros virtuais vão receber um presente de Natal na próxima terça-feira (21), pois a Konami anunciou que vai lançar um pacote de conteúdo gratuito para as versões de "Pro Evolution Soccer 2011" destinadas ao Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

De acordo com a produtora, o extra em questão adiciona 12 conjuntos de uniformes para times como a seleção da Irlanda e alguns clubes franceses. Dez chuteiras de marcas famosas, como Adidas, Puma, Umbro e Mizuno, também estão no pacote.

Além disso, a Konami confirmou que ainda na terça-feira o jogo receberá uma a atualização que vai trazer algumas melhorias na mecânica de jogo. As principais novidades estão no ajuste da inteligência artificial dos defensores, melhorias em cruzamentos e inversão de jogadas, precisão variável dos chutes que será calculada dependendo da situação dos atacantes (como marcação, posicionamento etc).

"Eeeeestá valendo!"

"Pro Evolution Soccer 2011" é a mais nova versão da popular série de futebol da Konami, conhecida anteriormente como "Winning Eleven". Para combater a franquia rival "FIFA", o jogo aposta em mudanças radicais nos controles e a inclusão oficial da Copa Libertadores da América. Para completar, o game ainda traz pela primeira vez narração em português, comandada por Silvio Luiz e com comentários de Mauro Beting.

O título já está disponível para PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PSP e PlayStation 2.

Confira a videoanálise de "Pro Evolution Soccer 2011"

Mais

UOL Jogos simula partidas da Libertadores em "Pro Evolution Soccer 2011" com narração de Silvio Luiz


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/proevolutionsoccer2011.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 318

Usuários Online: 2

Total Online: 320

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS