» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Doctor Lautrec And The Knights Of Oblivion" é novo jogo da Konami para 3DS

"Doctor Lautrec And The Knights Of Oblivion" é novo jogo da Konami para 3DS

16/12/2010 às 18:21 | 574 visualizações

0% 0%
A Konami está mesmo apostando alto no sucesso do novo portátil Nintendo 3DS, pois além dos vários títulos já anunciados, a empresa revelou mais um na revista japonesa Famitsu: "Doctor Lautrec And The Knights Of Oblivion".

Segundo a revista, o jogo apresenta similaridades com a série de jogos bastante conhecida no Nintendo DS, "Professor Layton", especialmente no visual, com o personagem principal usando um grande chapéu. No entanto, deve apresentar mecânicas e estruturas diferentes dos elementos de quebra-cabeças de "Professor Layton".

O tema central de "Doctor Lautrec" será a arqueologia, e o jogador irá acompanhar as aventuras do doutor e sua jovem assistente Sophie em quatro elementos principais: eventos, batalhas, exploração e interação com outros personagens.

Além de uma matéria sobre o novo título, a revista também aborda outros games da empresa para o portátil, como "Asphalt 3D Nitro Racing", "Winning Eleven 3D" e "Pro Baseball Spirits Series".

Mais

Konami revela "Frogger", "Contra" e "Pro Evolution Soccer" para 3DS

Nintendo 3DS terá crossover de "Professor Layton" e "Ace Attorney"


http://j.i.uol.com.br/noticias/doctorlautrec.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 638

Usuários Online: 2

Total Online: 640

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS