» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Novo pacote de conteúdo para "Fable III" adiciona três raças de cachorro ao jogo

Novo pacote de conteúdo para "Fable III" adiciona três raças de cachorro ao jogo

17/12/2010 às 15:15 | 670 visualizações

0% 0%
Cachorros são companheiros fieis, e os jogadores de "Fable III" podem comprovar tal afirmação. Para aqueles que fazem questão de cuidar bem do parceiro, mas já "enjoaram" do aliado inicial, a Lionhead anunciou que já está disponível, por 240 MS Points, um pacote que adiciona mais raças da mascote.

Intitulado "Dog Breed Pack", o extra traz ao jogo três raças de cachorro: poodle, pastor alemão e doberman. Há ainda a distribuição gratuita de um gorro de Papai Noel para levar o clima natalino ao reino de Albion.

O futuro em suas mãos

"Fable III" coloca o jogador no papel de rei ou rainha de Albion e deve decidir se será um governante justo ou um déspota tirano. Pode-se decidir quanto cobrar de imposto e o destino que será dado ao dinheiro.

O jogador também assume o papel de juiz: deve-se julgar se uma pessoa é culpada ou inocente pelos supostos crimes cometidos. Para isso, pode ir à campo e fazer investigações, ou simplesmente decidir sem pesar atenuantes e agravantes. De todo jeito, suas decisões afetam o comportamento dos habitantes de Albion.

"Fable III" está disponível para Xbox 360. Uma versão para PC também está nos planos, mas esta segue sem data de lançamento definida.

Diário de desenvolvimento - A aventura de um rebelde


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox360/fable3.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 2

Total Online: 432

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS