» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Blizzard confirma que "Titan" é seu novo jogo online massivo

Blizzard confirma que "Titan" é seu novo jogo online massivo

17/12/2010 às 17:34 | 596 visualizações

0% 0%
Os fãs dos jogos da Blizzard têm mais um motivo para comemorar o Natal e ano novo, pois a empresa acaba de confirmar o desenvolvimento de um novo jogo online para múltiplos jogadores com o codinome "Titan".

Já havia boatos na internet de que a empresa estaria com um novo projeto com este nome agendado para 2013, que acabou se confirmando em entrevista com Frank Pearce da Blizzard, para o site Destructoid.

"É o nosso jogo para múltiplos jogadores online para a próxima geração e nós apenas começamos a falar sobre isso, de uma maneira limitada, pois estamos recrutando profissionais para ele - buscando alguns dos melhores talentos da indústria", revelou Pearce, que é produtor-executivo de "World of Warcraft".

Pouco foi dito sobre o novo título, mas Mike Morhaime, diretor-executivo da Blizzard, já havia dado algumas pistas anteriormente, dizendo que estavam trabalhando em um novo game que não teria nada relacionado com "World of Warcraft".

"Não é uma sequência de 'World of Warcraft'", queremos fazer algo diferente. Não estamos tentando substituí-lo, acreditamos que os dois jogos podem existir mutuamente, com algumas pessoas escolhendo o novo, e outras que continuarão a jogar 'World of Warcraft'", disse.

A empresa lançou recentemente a expansão "World of Warcraft: Cataclysm", que vendeu 3,3 milhões de unidades nas primeiras 24 horas de comercialização, tornando-se o maior lançamento de jogos para PC de todos os tempos.

O próximo título da empresa é o RPG de ação "Diablo III", que se não sofrer mais adiamentos, deve chegar no final de 2011.

Cataclismo

A história de "World of Warcraft: Cataclysm" se volta para o maligno dragão negro Deathwing, um dos vilões de "WarCraft II", que reaparece para trazer o caos e causa uma gigantesca onda de choque que destrói parte do mundo conhecido do jogo e revela outras áreas até então inacessíveis. Com isso surgem duas novas raças: os Worgen, seres que lembram lobisomens, no lado da Alliance, e os Goblins na Horde, entre várias outras novidades.

"World of Warcraft" é um jogo exclusivo para PC e Mac.

"Cataclysm" aparece em video na Blizzcon 2010

Mais

"World of Warcraft: Cataclysm" vendeu 3,3 milhões de unidades em um dia, diz Blizzard


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/worldofwarcraftcataclysm.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 334

Usuários Online: 2

Total Online: 336

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS