» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » ESRB classifica "Hot Shot Shorties", coletânea de mini jogos para PSP

ESRB classifica "Hot Shot Shorties", coletânea de mini jogos para PSP

20/12/2010 às 9:21 | 597 visualizações

0% 0%
De acordo com o site do órgão de classificação etária norte-americano ESRB, o nome ocidental oficial do jogo lançado ano passado no Japão, "Minna no Sukkiri", é "Hot Shots Shorties", título para PSP que traz uma coletânea de minigames.

De acordo com a descrição do ESRB, são no total três minigames em que os jogadores competem em vários eventos para acumular pontos, controlando personagens exóticos, como um saleiro saltitante que usa uma espada como arma dentro de uma cozinha, com inimigos como legumes e vegetais.

O objetivo de muitas modalidades do game é a destruição. Embora seja um título simples, leva tempo até dominar todas as modalidades, uma característica que permeia os títulos da produtora.

O título foi desenvolvido pelos estúdios Clap Hanz, responsável por games como "Hot Shots Golf" e "Hot Shots Tennis", e tem como público-alvo jovens e crianças.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation2/hotshotstennis.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 320

Usuários Online: 2

Total Online: 322

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS