» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Modo online de "Demon's Souls" é prorrogado mais uma vez

Modo online de "Demon's Souls" é prorrogado mais uma vez

20/12/2010 às 12:26 | 652 visualizações

0% 0%
A Atlus anunciou na última sexta-feira (17) que vai prorrogar novamente o modo online de "Demon's Souls", jogo de RPG da From Software que é considerado um dos mais difíceis da atual geração de videogame.

"Nós vamos manter os servidores online de 'Demon's Souls' enquanto for possível", disse Aram Jabbari, porta-voz da Atlus em comunicado oficial da empresa, que não deu uma data específica para a manutenção do sistema online do jogo. O prazo anterior, era para que os servidores ficassem online até o final de março de 2011.

Em adição às boas notícias, Jabbari revelou que o jogo vai manter a tendência do mundo em Pure White, entre os dias 20 de dezembro até o início de janeiro de 2011, sem uma data específica para acabarem os bônus. De acordo com a nota, a intenção é trazer novos jogadores para o mundo de Boletaria.

Almas penadas

"Demon's Souls" é um RPG de fantasia com contornos sombrios, recheado de muita ação, em que o jogador é o encarregado de salvar o reino de Boletaria de um ataque implacável de monstros infernais - alguns dezenas de vezes maiores que o herói do game.

O personagem principal é totalmente customizado pelo usuário. É possível escolher seu nome, cabelo, altura, feições, tipo de arma que utiliza, além de outras habilidades e características secundárias. Estas escolhas também são fundamentais para o progresso do jogo, uma vez que a aventura é aberta e é possível ignorar a narrativa principal, resolvendo dilemas da história de sua própria maneira, por mais questionáveis que tais resoluções possam parecer.

"Demon's Souls" é um jogo exclusivo para PlayStation 3.

Víde de lançamento de "Demon's Souls"

Mais

Servidores de "Demon's Souls" estão garantidos até março de 2011 nos EUA

"Demons Souls" vendeu três vezes mais que o esperado


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/demonssoul.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 515

Usuários Online: 2

Total Online: 517

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS