» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Inédito nos EUA, "Dragon Quest VI" chega às lojas em fevereiro de 2011

Inédito nos EUA, "Dragon Quest VI" chega às lojas em fevereiro de 2011

20/12/2010 às 17:32 | 629 visualizações

0% 0%
A Nintendo continua o seu trabalho de manter os fãs de "Dragon Quest" ocupados: enquanto a nona edição canônica ainda recebe missões extras pela rede Wi-Fi, a empresa anunciou que "Dragon Quest VI: Realms of Revelation" chega às lojas americanas em 14 de fevereiro do próximo ano.

A história, que fecha a segunda trilogia da saga, situa-se em um mundo medieval repleto de magias, castelos e guerreiros. A terra está dividida entre o mundo real e o dos sonhos, cada um com um mapa separado, porém similares. Os personagens podem viajar de um mundo a outro através de buracos encontrados em determinados locais.

O jogo conta com mais de 15 classes de personagem para escolher, além de manter o sistema de auxílio de monstros visto em "Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride", game lançado em 2009 para Nintendo DS.

Com a chegada de "Dragon Quest VI: Realms of Revelation", quatro jogos da história principal estão disponíveis para o portátil: "Dragon Quest IV: Chapters of the Chosen", "Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride", "Dragon Quest VI: Realms of Revelation" e "Dragon Quest IX: Sentinel of the Starry Skies".

Veja o comercial japonês de "Dragon Quest VI"

Mais

Remake de "Dragon Quest VI" vende 910 mil na estreia


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/dragonquestvirealmsofreverie.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 656

Usuários Online: 2

Total Online: 658

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS