» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Level Up! inicia temporada de teste aberto do game online "Allods Online"

Level Up! inicia temporada de teste aberto do game online "Allods Online"

20/12/2010 às 21:22 | 622 visualizações

0% 0%
Os portos dos navios astrais de "Allods Online" já estão abertos a todos, pois a Level Up!, distribuidora nacional de games online sem limite de jogadores, anunciou o início do teste aberto do jogo.

Para participar, basta se cadastrar no

site

/ oficial da empresa e baixar o arquivo de instalação, o que também deve ser feito pelos que ajudaram no teste fechado. O progresso obtido nessa etapa será mantido no lançamento do título.

"Allods Online" é um RPG sem limite de jogadores ambientado em um universo fantástico e cheio de conflitos. Os jogadores poderão escolher entre duas facções, seis raças, oito arquétipos e 28 classes de personagens para se aventurar em mais de 2.000 missões.

O principal diferencial do game em relação a outros RPGs online são as embarcações voadoras chamadas Allods, que abrigam as guildas de jogadores e navegam pelo cenário, servindo de meio de transporte, ponto de encontro e campo de batalha entre os grupos rivais.

É possível evoluir tanto enfrentando monstros quanto cumprindo missões, e o game também conta com modalidade de combate entre jogadores, o que pode acontecer em solo ou utilizando as embarcações.

"Allods Online" terá instalação e acesso gratuitos, e o jogo está totalmente traduzido e dublado para o português.

Mais

Primeiras impressões: com combates em navios voadores, "Allods Online" é nova aposta da Level Up!


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/allodsonline.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 315

Usuários Online: 3

Total Online: 318

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS