» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Konami anuncia dois pacotes de conteúdo extra para "Castlevania: Lords of Shadow"

Konami anuncia dois pacotes de conteúdo extra para "Castlevania: Lords of Shadow"

22/12/2010 às 18:15 | 602 visualizações

0% 0%
O retorno da família Belmont nos consoles continuará em alta com os dois novos conteúdos extras anunciados que foram anunciados pela Konami para "Castlevania: Lords of Shadow". Segundo nota oficial, serão dois extras que chegarão às redes online do Xbox 360 e PlayStation 3.

O primeiro extra será Reverie, no qual Gabriel voltará ao castelo para ajudar Laura (a antiga serva do vampiro Carmilla), a destruir um grande mal. Este pacote está marcado para chegar às lojas online em fevereiro de 2011.

O segundo será Resurrection, que é um epílogo que mostra o que acontece com Gabriel logo após o final do jogo. Segundo a empresa, este segundo pacote extra terá um escopo maior que o primeiro conteúdo extra, mostrando uma batalha contra "um inimigo notório". A data de lançamento está programada para o mês de abril de 2011.

Senhor do Mal

"Castlevania: Lords of Shadow" acontece no "fim dos dias", quando a aliança da Terra com os Céus é ameaçada por uma força malévola - o tal "senhor das trevas" a que o título se refere. Sendo um jogo da linha "Castlevania", parece clara a identidade dessa encarnação do Mal.

O protagonista do novo game é Gabriel (dublado por Robert Carlyle, de "Trainspotting" e "Extermínio 2"), membro da Irmandade da Luz, um grupo de elite de cavaleiros sagrados que protege os inocentes dos poderes sobrenaturais. "Sua amada esposa foi assassinada brutalmente por forças malévolas das sombras e sua alma aprisionada pela eternidade", diz a Konami sobre o personagem. Sua luta é para trazer a paz de volta ao mundo.

O elenco estrelado de dubladores ainda inclui Patrick Stewart (o Professor Xavier do longa-metragem de "X-Men"), Ian McKellen (da trilogia "O Senhor dos Anéis" e também de "X-Men"), Natasha McElhone ("A Outra") e Jason Isaacs (Lucius Malfoy da franquia "Harry Potter").

"Castlevania: Lords of Shadow" já está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.

Onze minutos com a glória, terror e fúria de "Lords of Shadow"


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/lordsofshadow.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 629

Usuários Online: 2

Total Online: 631

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS