» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Square Enix anuncia versão de "Chrono Trigger" para celulares japoneses

Square Enix anuncia versão de "Chrono Trigger" para celulares japoneses

22/12/2010 às 22:04 | 617 visualizações

0% 0%
Certos clássicos não envelhecem e são facilmente adaptados para qualquer plataforma, seja ela um console ou periférico. A Square Enix, sabendo disso, anunciou que um de seus títulos estará disponível para celulares no próximo ano: "Chrono Trigger".

Não há informações sobre a versão para dispositivos móveis, mas o site oficial do jogo aponta o lançamento do game para o segundo trimestre de 2011. Por ora, ele está anunciado apenas para o território japonês e não há menção de uma versão para o ocidente.

Sobrevivendo ao avanço do tempo

"Chrono Trigger" é um dos RPGs mais consagrados de todos os tempos e que reuniu os principais nomes das séries "Final Fantasy" e "Dragon Quest". Pelo lado da então SquareSoft participaram Hironobu Sakaguchi e Nobuo Uematsu, respectivamente o "pai" e compositor de "Final Fantasy". Já a Enix entrou com Yuuji Horii e Akira Toriyama (autor de "Dragon Ball Z"), roteirista e designer de personagens de "Dragon Quest".

O resultado é um game sobre o fim dos tempos, misturando histórias sobre viagens temporais e dramas pessoais, além de trazer inovações como a funcionalidade "New Game +", em que se pode começar uma nova partida mantendo itens e níveis da aventura anterior e assim acessar os mais de dez finais do game. Nas batalhas, há a introdução de ataques combinados, em que dois ou três guerreiros somam forças para realizar golpes arrasadores.

Lançado originalmente para Super Nes, "Chrono Trigger" também conta com versões para o primeiro PlayStation e Nintendo DS.

Veja a videoanálise de "Chrono Trigger" para Nintendo DS


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/chronotriggerds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 479

Usuários Online: 2

Total Online: 481

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS