» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Designers criam gráficos de "8 bits" para Angry Birds

Designers criam gráficos de "8 bits" para Angry Birds

15/12/2010 às 11:37 | 662 visualizações

0% 0%
Um dos mais populares jogos para smartphones, o Angry Birds, agora ganhou uma cara mais retrô, feita por designers ingleses. Na "nova versão", os pássaros nervosos foram criados em um ambiente de 8 bits.

O jogo da Rovio Mobile em que diferentes pássaros são utilizados para destruir e acabar com os porcos maus já caiu há algum tempo nas graças dos donos de iPhones, iPods, iPads e, mais recentemente, de Androids. Seu apelo é tão forte que os próprios fãs criam diferentes produtos relacionados às aves, como bichos de pelúcia, adesivos para iPhone ou mesmo um stop motion em papel simulando uma partida (tiny.cc/9v9x2).

Os artistas da Penney Design decidiram fazer o jogo voltar no tempo, criando ilustrações do jogo em 8 bits, dando a ele uma cara mais "anos 90", ou, assim como eles mesmos chamam a obra, Angry Birds Early '90s Spoof (algo como sátira do início dos anos 90 do Angry Birds).

Porém, nem adianta se animar muito. Assim como lembra o site Gadget Sin, como a versão nostálgica do jogo não é da Rovio, é melhor não esperar em pé para poder ter o jogo neste formato.

É uma pena, já que todo geek que se preze gostaria de ter um desses, certo?


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 457

Usuários Online: 2

Total Online: 459

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS