» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogo em Flash "The Fancy Pants Adventures" chega ao PS3 e X360

Jogo em Flash "The Fancy Pants Adventures" chega ao PS3 e X360

23/12/2010 às 10:29 | 886 visualizações

0% 0%
Um dos jogos mais divertidos para navegadores da internet, "The Fancy Pants Adventures", foi anunciado para PlayStation 3 e Xbox 360. O título será distribuído digitalmente nas redes Xbox Live e PlayStation Network pela Electronic Arts.

Segundo comunicado oficial, o jogo será lançado no segundo trimestre de 2011 e terá mais estágios, desafios que o original lançado há alguns anos. Brad Borne, criador do título, disse ao site oficial do PlayStation, que um dos maiores desafios é conseguir agradar não só os novos jogadores, mas também conseguir superar as expectativas dos fãs do jogo original.

"The Fancy Pants Adventures" continua disponível para ser experimentado em seu site oficial e mostra um boneco feito de pauzinhos tendo que passar por plataformas e coletando pontos espalhados por locais de difícil acesso.

Este é mais um jogo do selo EA Partners que tem como objetivo distribuir jogos de desenvolvedores tanto por download, como é o caso de "The Fancy Pants Adventures", como jogos em disco.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/fancypantsadventures.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 469

Usuários Online: 3

Total Online: 472

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS