» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Estúdio de "Xenoblade" começa a produção de um novo projeto, diz site

Estúdio de "Xenoblade" começa a produção de um novo projeto, diz site

23/12/2010 às 16:30 | 618 visualizações

0% 0%
A Monolith Soft, empresa responsável pelo desenvolvimento da série "Xenoblade", está contratando profissionais para fazer parte de seu próximo projeto, que não tem nome definido ou plataformas reveladas. A notícia é do site Siliconera.

Segundo o site, a Monolith Soft está com vagas abertas para programador, game designer, designer de efeitos, designer de cenas de computação gráfica em 3D e designer 2D. Todos os funcionários vão trabalhar no jogo em questão.

O game mais recente do estúdio, "Xenoblade", é exclusivo para Wii e já está disponível no Japão. O título chega ao ocidente como "Monado: Beginning of the World" e não teve sua data de lançamento anunciada.

Deuses continentais

Na história de "Monado: Beginning of the World", quando o mundo era apenas mar duas colossais divindades - o gigante e o deus-máquina - lutaram pela supremacia. Ambos acabaram perecendo, e milhares de anos depois seus corpos abrigam civilizações. Agora, os humanos, descendentes do gigante, sofrem a ameaça das criaturas mecânicas, nascidos do deus-máquina.

Os corpos dos deuses são o mapa-múndi neste game, e a ponte entre ambos é feita através de suas espadas. Em entrevista à Famitsu,Tetsuya Takahashi, criador do jogo, diz que além de ser extenso, o mundo terá muita variedade de topografia, incluindo várias estruturas altas e partes internas dos deuses. O jogador começa a exploração pela perna direita e vai seguindo para diversas partes do mapa.

Veja a abertura japonesa de "Monado: Beginning of the World"

Mais

Deuses colossais são continentes em "Xenoblade"


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/monado.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 465

Usuários Online: 2

Total Online: 467

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS