» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Diretor de "The Last Story" revela mais detalhes sobre mecânicas de jogo

Diretor de "The Last Story" revela mais detalhes sobre mecânicas de jogo

23/12/2010 às 21:21 | 620 visualizações

0% 0%
O diretor de "The Last Story", Hironobu Sakaguchi divulgou algumas informações sobre sua próxima criação em sua página no Twitter. Entre os detalhes divulgados, o criador revelou que o jogo terá duração média de 30 horas.

Segundo ele, o tempo pode variar para mais e para menos dependendo se o jogador vai fazer ou não missões paralelas, revisitar masmorras e procurar ou não por outras atividades. O importante para é que o jogador se divirta no período que estiver com o jogo.

Um dos fatores para isso é acompanhar as mais de 12 mil linhas de diálogos que foram dubladas. Número que, segundo ele, não foi pensado no início da produção, mas que se tornou vital para expressar a história com a carga dramática desejada pelo diretor.

Depois de terminar a história, o jogador poderá continuar jogando para aproveitar os elementos online, por exemplo. Sobre este aspecto, Sakaguchi também soltou o verbo na rede social e disse que o jogador não precisará esperar muito para aproveitar a porção multiplayer, bastando apenas visitar o primeiro save point. Entretanto, o diretor diz que o ideal é o jogador ter um bom conhecimento das mecânicas de jogo, assim como encontrar itens e acessórios que possam ajudar nesses combates.

Sakaguchi prometeu liberar mais detalhes do jogo em 27 de dezembro além de revelar dois novos projetos que envolvem a Mistwalker.

Cenário europeu

"The Last Story" é uma produção conjunta da Mistwalker, de "Blue Dragon", e da Nintendo, e apresenta clima de fantasia medieval, muito verde e construções típicas, como castelos e fortalezas.

Como é comum em RPGs japoneses, há um herói e uma heroína. Ele é um mercenário, que realiza missões perigosas como caça a monstros. O trabalho é pouco prestigiado, então, o sonho de todo mercenário é virar um cavaleiro, e entrar para a nobreza da sociedade.

"The Last Story" é exclusivo para Wii.

"The Last Story" é um projeto do criador de "Final Fantasy"

Mais

"The Last Story" terá modo online para seis jogadores

Olhares definem estratégia de "The Last Story"


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/thelaststory.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 430

Usuários Online: 2

Total Online: 432

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS