» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Team Meat cancela versão de "Super Meat Boy" para Wii

Team Meat cancela versão de "Super Meat Boy" para Wii

24/12/2010 às 12:30 | 668 visualizações

0% 0%
Após um adiamento, o estúdio Team Meat revelou algo que provavelmente alguns jogadores não gostariam de ler: a versão para Wii de "Super Meat Boy" foi cancelada.

O time de desenvolvimento não especificou os motivos que levaram ao cancelamento da versão do jogo para Wii, mas em novembro a equipe divulgou que estava com problemas para deixar o jogo no tamanho correto para a rede WiiWare, chegando a cogitar o lançamento do título em mídia física ("Super Meat Boy" é distribuído por download em outras plataformas).

Apesar do abandono do projeto para Wii, a produtora continua dando suporte às versões lançadas para Xbox 360 e PC. A última, aliás, recebe uma atualização em janeiro que adiciona um editor de estágios e outras novidades.

Carne louca

"Super Meat Boy" nasceu na forma de um jogo feito em Flash para o website Newgrounds, onde fez bastante sucesso. A versão para Xbox 360 traz, além de novidades, um visual atualizado, ainda que mantendo a essência dos jogos antigos em pixel.

Os estágios do game foram intencionalmente planejados para que o jogador morra a cada salto. Ao passar de fase, é possível ver um replay que mostra todas suas tentativas frustradas de uma única vez, resultando em dezenas de Meat Boys pulando de um lado para o outro e explodindo nas armadilhas, até que sobre um único bonequinho vencedor - em outras palavras, uma maneira de rir do próprio fracasso.

O protagonista é capaz de grudar nas paredes (enquanto a gravidade o puxa para baixo), permitindo que ele escale paredes paralelas e alcance áreas altas. Contudo, existem outros personagens destraváveis, incluindo protagonistas de outros jogos independentes de sucesso, como Tim, de "Braid", Commander Video, da série "Bit.Trip", e mesmo o alienígena amarelo de "Alien Hominid", cada qual com suas próprias habilidades.

O jogo está disponível para Xbox 360 e PC.

Veja o vídeo do jogo apresentado na E3 2010

Mais

Versão para PC de "Super Meat Boy" recebe editor de fases em janeiro

No Wii, "Super Meat Boy" pode ser vendido em disco com extras

Versão para Wii de "Super Meat Boy" é adiada


http://j.i.uol.com.br/galerias/wii/supermeatboy.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 453

Usuários Online: 2

Total Online: 455

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS