» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Estúdio coreano usa Kinect em game online sem limite de jogadores para PC

Estúdio coreano usa Kinect em game online sem limite de jogadores para PC

24/12/2010 às 14:32 | 624 visualizações

0% 0%
O Kinect foi desenvolvido para o Xbox 360, mas sendo o PC uma plataforma com suporte da Microsoft não seria errado utilizá-lo em jogos para computador. Pensando dessa forma, a GamePix, produtora coreana, anunciou a integração do sensor de movimentos e seu novo projeto, "Divine Soul". A data de lançamento do game não foi revelada.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, "Divine Soul" é um jogo de luta que lembra "Tekken", ou seja, apresenta combates baseados na formação de combos. Não há informações sobre a interação do Kinect com o jogo, mas Jason Lim, da GamePix, disse que tanto o sensor de movimento quanto o controle convencional são aceitos.

O funcionário da GamePix acrescentou ainda que o game conta com suporte para desafios entre jogadores (o famoso "PvP", sigla para Player versus Player), e que possivelmente os combatentes poderão disputar em torneios globais quando o título estiver disponível.

"Divine Soul" foi desenvolvido para o mercado coreano, e não há menção de disponibilizá-lo no ocidente.

Xbox 360 em movimento

O Kinect é um acessório para o Xbox 360 que permite aos jogadores interagirem com o videogame sem a necessidade do controle. O sistema funciona com uma câmera de aproximadamente 23 cm de comprimento horizontal, que permite o alcance de até 2,7 metros de altura e 4 metros de profundidade.

Mais

Kinect vendeu 2,5 milhões de unidades no primeiro mês, diz Microsoft

Kinect sai no Brasil em 18 de novembro, por R$ 599


http://j.i.uol.com.br/noticias/divinesouls.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 137

Usuários Online: 2

Total Online: 139

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS