» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » D3 Publisher anuncia produção de novo game da série "Earth Defense Force"

D3 Publisher anuncia produção de novo game da série "Earth Defense Force"

25/12/2010 às 15:16 | 687 visualizações

0% 0%
Os fãs de jogos de ação terão mais uma opção em suas listas, pois a D3 Publisher anunciou que está trabalhando em "Earth Defense Force 4". A data de lançamento do game e as plataformas que o receberão não foram anunciadas.

Com a revelação de "Earth Defense Force 4", há quatro games da série por vir: o recém-anunciado, "Earth Defense Force: Insect Armageddon", para PlayStation 3 e Xbox 360, "Earth Defense Force 2 Portable", para PSP, e "Earth Defense Force Legend", para celulares.

A série "Earth Defense Force" mostra a história de soldados que precisam lutar contra robôs e insetos gigantes que invadiram a Terra. Para conter o avanço inimigo, diversas armas estão à disposição do jogador, como metralhadoras e lança-foguetes.


http://j.i.uol.com.br/noticias/earthdefenseforce4.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 333

Usuários Online: 2

Total Online: 335

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS