» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Pokémon Black" e "White" chegam aos EUA em 6 de março

"Pokémon Black" e "White" chegam aos EUA em 6 de março

27/12/2010 às 16:47 | 626 visualizações

0% 0%
O mais recente título de sucesso dos monstrinhos da Nintendo, "Pokémon Black" e "White", para Nintendo DS, está marcado para chegar aos Estados Unidos dia 6 de março de 2011, pelo preço sugerido de US$ 34,99 cada um, conforme revelou a Nintendo em comunicado oficial.

"Pokémon Black" e "White" apresentam novas regiões para serem exploradas e 150 novos pokémons, que os jogadores podem treinar e usar nas batalhas durante a aventura.

Cada jogo possui áreas e monstrinhos exclusivos - Reshiram só aparece em "Black", enquanto Zekrom vem apenas em "White" -, além de apresentar um sistema de passagem de estações do ano e batalhas entre trios.

Os títulos já se encontram em pré-compra nas principais lojas de varejo norte-americanas. "Pokémon Black" e "White" foram lançados em setembro no Japão e já ultrapassaram a marca de 4,7 milhões de unidades vendidas.

Aventura grandiosa

"Pokémon Black" e "White" apresentam cidades inéditas na região de Unova, com diversos níveis mais elevados, o que sugere um local com ares futuristas. Há um novo edifício que concentra todas as funcionalidades do mercado PokéMart, o Centro Pokémon (onde você cura seus bichinhos) e o Terminal Global, para batalha online.

O visual recebeu algumas melhorias durante as batalhas. Há um sistema de câmera dinâmica, em que a visão pode mudar de acordo com o golpe que determinado pokémon utilizar. Os monstrinhos, contudo, ainda são desenhados em gráficos 2D, mas com animações inéditas.

Mais

Nintendo revela nomes de novos monstros em "Pokémon Black" e "White"

"Pokémon Black" e "White" chegam aos EUA em 2011


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/pokemonblackandwhite.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 619

Usuários Online: 2

Total Online: 621

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS