» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Usuários reclamam de falhas em coletânea de "Oddworld" para PC

Usuários reclamam de falhas em coletânea de "Oddworld" para PC

27/12/2010 às 19:13 | 631 visualizações

100% 0%
A aguardada coletânea "Oddbox", que inclui os quatro jogos da série "Oddworld" para computadores foi lançada no serviço de venda digital de jogos Steam em 20 de dezembro, mas os jogos do pacote contam com uma série de defeitos de programação, que foram apontados pelos jogadores.

O primeiro deles acontece em "Munch's Oddysee", que ocasiona o travamento total do game durante a primeira cena, "Raisins Cave". Via nota oficial, a Valve informou que tal erro foi corrigido e 99% dos jogadores já não são mais afetados pelo problema.

O drama dos jogadores, entretanto, não foi somente no primeiro jogo da franquia. Em "Stranger's Wrath", a maior reclamação dos usuários é relacionada à performance geral e velocidade do jogo. De acordo com relatos de um jogador que utiliza uma placa gráfica mais antiga da fabricante ATI, a velocidade alterou inexplicavelmente entre 14 e 90 quadros por segundo, reduzindo e aumentando drasticamente as animações no jogo.

Tal problema, entretanto, é diretamente relacionado à configuração da máquina do jogador, o que certamente demandará mais tempo de pesquisa dos desenvolvedores. De acordo com a Valve, os distribuidores estão trabalhando em conjunto com a ATI para tentar solucionar o problema o mais rápido possível.

A Valve ressalta também que eventuais atualizações prometem melhorar questões de performance e interface do jogo, sendo que quatro mudanças já são confirmadas para 2011:

. Versões localizadas em outros idiomas

. Novas opções de controles

. Novas opções visuais

. Outras correções menores e atualizações para aperfeiçoar a experiência do jogador nos quatro games.

Caixa de esquisitice

"The Oddbox" é uma coletânea para PC com todos os episódios da série. Isto é, tanto "Oddworld: Munch's Oddysee" quanto "Oddworld: Stranger's Wrath", ambos lançados para Xbox, ganharão conversões para o PC. "The Oddbox" será lançado no Steam e em mais serviços a serem anunciados.

Apresentados em 2D, "Oddworld: Abe's Oddysee" e "Oddworld: Abe's Exoddus" são os dois primeiros jogos da série "Oddworld" e trazem a história de Abe, um esquisito alienígena que descobre uma terrível conspiração em uma usina de tratamento de carne chefiada por uma raça opressora.

Em seguida vem "Munch's Oddysee", primeira incursão 3D da série, onde o herói titular está à procura de mais indivíduos da sua espécie. Por fim, "Stranger's Wrath" mostra a história do caçador de recompensas em uma aventura alternando ação em primeira e terceira pessoa.

Mais

Série completa de "Oddworld" será lançada para PC

Novo "Oddworld" é cancelado, mas relançamentos vêm aí


http://j.i.uol.com.br/galerias/xbox/oddworld4.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

1 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: 379Felipe
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 458

Usuários Online: 2

Total Online: 460

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS