» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Para PS3 e X360, "Dynasty Warriors 7" chega aos EUA em 22 de março

Para PS3 e X360, "Dynasty Warriors 7" chega aos EUA em 22 de março

28/12/2010 às 20:05 | 696 visualizações

0% 0%
O sétimo quebra-pau canônico entre guerreiros da dinastia chinesa já tem data marcada para começar no Ocidente: 22 de março de 2011. Esta é a data confirmada para o mercado norte-americano receber "Dynasty Warriors 7", três dias antes da data marcada para os lojistas europeus iniciarem as vendas do jogo no Velho Continente.

A versão para PlayStation 3 ganhará tratamento especial da Tecmo Koei, já que o jogo oferecerá funcionalidades exclusivas para a plataforma, como o suporte ao Move e visual em 3D estereoscópico.

Já a versão para Xbox 360 será mais simples, contando apenas com o modo cooperativo online como atração (também previsto para o PlayStation 3).

Além disso, mais novidades foram anunciadas pelo site de fãs Koei Warriors, como a possibilidade de escolher entre 60 personagens disponíveis para lutar no Chronicle Mode com uma trama baseada na era do Romance dos Três Reinos. Outro recurso inédito é a possibilidade de os personagens utilizarem animais como elefantes e pandas em seus esquadrões.

Sétima dinastia de guerreiros

Uma das grandes novidades de "Dynasty Warriors 7" é o novo modo história Chronicle e mudanças na mecânica, agora sendo possível trocar de armas, inclusive durante os combos. Além disso, os jogadores possuem duas barras para ataques Musou, que vão permitir combinar ataques e movimentos.

O game tem lançamento previsto para 11 de março de 2011 no Japão, onde é exclusivo para PlayStation 3. Na América do Norte e Europa, entretanto, o jogo estará disponível também para Xbox 360.

Mais

Pela primeira vez na série, "Dynasty Warriors 7" terá modo cooperativo online

"Dynasty Warriors 7" ganha versão para Xbox 360 nos EUA


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/dynastywarriors7.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 641

Usuários Online: 2

Total Online: 643

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS