» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "New Super Mario Bros." ultrapassa a marca de seis milhões no Japão

"New Super Mario Bros." ultrapassa a marca de seis milhões no Japão

29/12/2010 às 9:02 | 631 visualizações

0% 0%
A Nintendo tem mais um motivo para comemorar o fim de ano, pois segundo cálculos da empresa de estatísticas Enterbrain, que edita a popular revista Famitsu, "New Super Mario Bros." para Nintendo DS já ultrapassou seis milhões de unidades vendidas no Japão, desde o seu lançamento em maio de 2006.

É a primeira vez que um título para o DS alcança essa marca no Japão, conseguido em pouco mais de quatro anos e meio de comercialização, e que revela, que mesmo depois de tanto tempo, o jogo ainda possui vendas com uma média constante.

Seu irmão mais novo, "New Super Mario Bros. Wii", conseguiu feito parecido no final de novembro, sendo o primeiro jogo do console a alcançar a marca de quatro milhões de unidades vendidas no arquipélago, e estima-se que "New Super Mario Bros. Wii" já tenha vendido 17 milhões de unidades em todo o mundo.

Diversão para até quatro pessoas

"New Super Mario Bros. Wii" segue o estilo de seu antecessor, para Nintendo DS, mesclando mecânica de jogo 2D de plataforma com personagens 3D. No entanto é possível que até quatro jogadores na mesma tela, dividindo itens e matando inimigos cooperativamente.

Este também é o primeiro título a trazer a função Super Guide, apresentando um vídeo que ensina ao jogador como passar de fase. A função, que só aparece depois que o jogador falha repetidas vezes, também oferece a opção para o jogador pular a fase em questão.

Veja do que Mario é capaz

Mais

"New Super Mario Bros. Wii" ultrapassa a marca de 4 milhões de cópias no Japão

Nintendo comemora grandes vendas de Wii e DS na última semana


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/supermariods.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 457

Usuários Online: 2

Total Online: 459

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS