» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Viacom se defende das acusações da Harmonix sobre produção de "Rock Band"

Viacom se defende das acusações da Harmonix sobre produção de "Rock Band"

24/12/2010 às 11:08 | 646 visualizações

0% 0%
A Viacom se defendeu das acusações da Harmonix, sobre o fim do pagamento de bônus aos desenvolvedores referentes à produção 'Rock Band'.

A Harmonix está processando a Viacom porque, segundo ela, foi prometida uma quantia na participação dos lucros aos desenvolvedores de 'Rock Band', mas este bônus acabou e a Viacom não anda repassando mais nenhum dinheiro.

A Viacom, por sua vez, alega que o contrato é claro sobre este assunto. Walter Wishall, acionista da Harmonix, queria sim a inclusão de participação dos lucros aos desenvolvedores, mas a empresa vetou a proposta dizendo que iria dar "um prêmio maior" depois. Este prêmio nunca veio e por isso Winchell iniciou um processo contra a empresa, alegando que a Viacom não atingiu as expectativas contratuais.

Esta não é a única acusação que a Viacom vem enfrentando. A EA está com uma causa em andamento contra a empresa, alegando beneficio próprio no uso da marca 'Rock Band'. Uma das brigas foi relacionada à inclusão de comerciais na MTV, ocasião em que a companhia não repassou lucro algum à desenvolvedora.

Recentemente a Viacom tomou uma decisão radical e colocou toda a Harmonix à venda. Pelo visto, tanto os processos quanto a venda da produtora vão se arrastar por um bom tempo.


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 491

Usuários Online: 2

Total Online: 493

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS