» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Angry Birds" chega ao PS3 e PSP nesta semana

"Angry Birds" chega ao PS3 e PSP nesta semana

03/01/2011 às 19:20 | 687 visualizações

0% 0%
Agora é a vez dos usuários de PS3 e PSP viciarem-se no 'Angry Birds': a Rovio, desenvolvedora do game, anunciou que irá disponibilizar ainda nesta semana uma versão mini do jogo, que poderá ser baixada para os consoles em questão.

Aparentemente, o 'Angry Birds Mini' deverá ser bastante parecido com as versões que já estão disponíveis para iPhone, iPod Touch e aparelhos Symbian, com 63 níveis de dificuldade para entreter os jogadores, informa o site Mashable.

O sucesso do game é tanto que existe interesse em levá-lo também a outros consoles, como o Xbox 360 e o Nintendo Wii, garante a desenvolvedora.

No entanto, como ressalta o site CrunchGear, ainda não foram reveladas informações sobre o preço do game para o console da Sony, nem se existem planos para a adição de mais níveis de dificuldade - a versão paga do aplicativo para iPhone, que custa 0,99 dólares, tem 210 diferentes níveis de dificuldade.


http://img.terra.com.br/x.gif


Clique aqui para visitar.

Créditos: Terra Games (http://games.terra.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 201

Usuários Online: 2

Total Online: 203

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS