• Contribuidores

Marceloitac12  
[Bot] Cadê o Game  
deadmx  
Vinnieh  
CPTNOMAD  
srk1   JillValentine   ToObi   jon4th4n   Tommy   Goshtel 32   Lucas1   JACKASS   Gus24cl  

 

 » GTA IV » Notícias » Novidades » Geral » Saints Row 2 será bem diferente de GTA IV, diz THQ

Saints Row 2 será bem diferente de GTA IV, diz THQ

21/06/2008 às 21:37 | 1252 visualizações

0% 0%

Brian Farrell, Diretor-Presidente da THQ, disse em entrevista que "Saints Row 2" é diferente o suficiente dos demais jogos do gênero para conseguir seu sucesso.

O primeiro "Saints Row", que foi lançado em 2006 e vendeu 2 milhões de cópias, foi relativamente bem recebido pela crítica, mas a comparação direta com "Grand Theft Auto" e a idéia de que a THQ estaria se aproveitando do sucesso da Rockstar, foram inevitáveis.

E com "Saints Row 2", em desenvolvimento pela Volition, sendo lançado no mesmo ano de "GTA IV", Farrell procurou convencer os investidores de que esta seqüência ofereceria algo diferente da mega-franquia da Take-Two.

"Temos um produto bastante diferenciado nesse gênero de jogos de mundo aberto", disse Farrell durante uma reunião de investores da William Blair & Company na última quarta-feira, em Chicago.

"Nós estamos sempre preocupados com GTA como um competidor. É um grande produto, o líder do gênero. Mas na verdade ficamos muito felizes quando vimos 'GTA IV'. É um jogo fenomenal, mas eles entraram nessa grande direção criativa [que torna o jogo] mais focado em história e no personagem."

Ele disse que, ao invés disso, "Saints Row 2" será terá uma gameplay mais "debochada, boba, exagerada... Eles foram para esse lado da bifurcação, nós fomos pelo outro", explicou.

Farrell acrescentou que "Saints Row 2" terá muita customização de personagem, muito download de conteúdo, um "cenário mais rico e maior", um sistema de combate único e modo cooperativo "sem igual" para dois jogadores. "Achamos que temos um produto bem diferenciado com 'Saints Row 2'", reiterou ele.

Em maio, a THQ optou por atrasar o lançamento de "Saints Row 2" em dois meses, movendo-o para 14 de outubro, decisão esta associada a qualidade do produto final e marketing. Antes do adiamento, Farrell disse que a Volition pediu mais tempo para refinar o jogo, acrescentando que a janela de outubro colocava o jogo em um espaço seguro com relação à enxurrada de lançamentos natalinos. O game será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Créditos: Uol Jogos 

Inserido por: deadmx 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 662

Usuários Online: 2

Total Online: 664

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS