» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Call of Duty: Black Ops" foi o jogo mais baixado ilegalmente, diz site

"Call of Duty: Black Ops" foi o jogo mais baixado ilegalmente, diz site

30/12/2010 às 10:35 | 644 visualizações

0% 0%
Além de ser considerado um dos jogos mais rapidamente vendidos na história dos videogames, arrecadando mais de US$ 1 bilhão em vendas, o game de tiro em primeira pessoa "Call of Duty: Black Ops" conquistou outro título que certamente sua publisher, a Activision, não gostaria de ganhar: o de game mais baixado ilegalmente.

De acordo com nota divulgada no site TorrentFreak, a versão para PC de "Call of Duty: Black Ops" obteve a impressionante marca de ser pirateada mais de 4,2 milhões de vezes. O último jogo da série de tiro em primeira pessoa da Activision bateu jogos como "Battlefield: Bad Company 2" (com 3,96 milhões de downloads), "Mafia II" e "Mass Effect 2".

Outros números divulgados pelo site atestam que o mesmo jogo para o Xbox 360 foi baixado 930 mil vezes. Atualmente, "Dante's Inferno" permanece como o jogo que mais foi baixado ilegalmente, seguido de "Super Mario Galaxy 2", o preferido entre os pirateiros de Wii.

Conflito no Vietnã

"Call of Duty: Black Ops" narra as missões secretas que aconteceram durante a Guerra Fria, período de tensão entre Estados Unidos e a então União Soviética depois da Segunda Guerra.

O game conta com a colaboração de dois especialistas: major John Plaster, veterano do Grupo de Estudos e Observações (SOG na sigla em inglês), uma unidade de operações secretas liderada pela CIA durante a Guerra do Vietnã, e Sonny Puzikas, um membro das forças especiais da antiga União Soviética.

"Call of Duty: Black Ops" está disponível em versões para PC, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS.

Cenas da primeira missão do jogo, em Cuba; exclusivo

Mais

"Call of Duty: Black Ops" já foi jogado por 600 milhões de horas, diz Activision

"Call of Duty: Black Ops" distribuído no Brasil tem pôster de brinde


http://j.i.uol.com.br/galerias/pc/callofdutyblackops.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 437

Usuários Online: 2

Total Online: 439

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS