» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Clássicos de PSone, "Xenogears" e "Vagrant Story" serão lançados para PS3 e PSP

Clássicos de PSone, "Xenogears" e "Vagrant Story" serão lançados para PS3 e PSP

03/01/2011 às 18:16 | 852 visualizações

0% 0%
Os fãs de RPGs clássicos do PSOne podem comemorar o lançamento de mais dois grandes representantes do gênero a caminho do PlayStation Network: "Xenogears" e "Vagrant Story".

Segundo o blog do site norte-americano IGN, o ESRB (órgão de classificação etária dos Estados Unidos) divulgou que os dois jogos da Square Enix foram analisados para serem publicados no PlayStation Network, serviço de venda digital de jogos do PlayStation 3 e PSP.

Além deles, outros títulos de RPG da primeira geração do PlayStation mencionados pelo ESRB são "Threads of Fate", "Legend of Mana" e "Arc the Lad III". Outro jogo que pode surgir no PlayStation Store é "Ridge Racer Type 4", último jogo de corrida da Namco lançado para o PSOne, em 1999.

Lançado pela Square Enix em 1998 o RPG "Xenogears" é antecessor espiritual de "Xenosaga". Traz uma história densa permeada de elementos da psicologia, filosofia e religião. Já o RPG de ação medieval "Vagrant Story" é considerado um dos projetos mais ambiciosos da Square Enix à época. Lançado em 2000, o jogo levou o PSOne ao limite gráfico, segundo afirmou o produtor de games como "Final Fantasy Tactics", Akitoshi Kawazu.


http://j.i.uol.com.br/noticias/vagrantstory.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 167

Usuários Online: 1

Total Online: 168

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS