» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Jogo de nave "MicroBot" chega nesta semana à Xbox Live norte-americana e PSN

Jogo de nave "MicroBot" chega nesta semana à Xbox Live norte-americana e PSN

03/01/2011 às 19:24 | 700 visualizações

0% 0%
Combater organismos estranhos que estão no corpo humano não é algo exclusivo para medicamentos - não em "MicroBot", jogo de tiro distribuído pela Electronic Arts e que já está disponível na rede Xbox Live por 800 MS Points. O PlayStation 3 também ganha uma versão ainda nesta semana.

De acordo com as informações divulgadas, o jogo conta com suporte para partidas solo, bem como contra ou com o auxílio de um amigo em partidas em que o objetivo é eliminar "inimigos que viajam pelo sistema sanguíneo, ossos, pulmões e cérebro".

"Ao levar os jogadores a um lugar que eles certamente não visitaram antes - o corpo humano -, entregamos um game que dá essa visão [do interior do corpo humano] e, mais importante, proporciona uma experiência interessante para qualquer um que conferir o game no Xbox Live ou na PlayStation Network", disse Jason Haber, da Electronic Arts.

"MicroBot" foi desenvolvido pela Naked Sky Entertainment, que trabalhou anteriormente em "RoboBlitz" e "Star Trek: D-A-C".


http://j.i.uol.com.br/noticias/microbot


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 323

Usuários Online: 1

Total Online: 324

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS