» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Site do ESRB também lista "Rayman 3D"; jogo é para o portátil Nintendo 3DS

Site do ESRB também lista "Rayman 3D"; jogo é para o portátil Nintendo 3DS

04/01/2011 às 14:22 | 644 visualizações

0% 0%
Em dezembro do ano passado, o site do órgão de classificação de filme e literatura da Austrália revelou que a Ubisoft está trabalhando em "Rayman 3D". Agora, a página do ESRB, grupo que separa games por faixas etárias, também apresenta informações sobre o título.

De acordo com o site do ESRB, "Rayman 3D" é um game livre para todos os públicos e está em desenvolvimento para Nintendo 3DS, novo portátil da Nintendo que chega ao ocidente em março.

Até o fechamento desta notícia, a produtora não havia confirmado o lançamento de "Rayman 3D". O próximo jogo do personagem é "Rayman Origins".

Volta às origens

"Rayman Origins", como o nome sugere, vê o personagem voltar às suas raízes em uma aventura 2D de plataforma. A história começa com o nascimento de Rayman, e durante a aventura ele conhece seu velho amigo Globox. Aparentemente, Rayman terá novos movimentos, como a habilidade de esbofetear inimigos e usar as orelhas para atacar.

O game está confirmado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas uma mensagem publicada no blog da Ubisoft informa que versões para Wii, PC, iPad e Nintendo 3DS "estão sendo consideradas".

O retorno do heroi sem braços e pernas

Mais

Órgão de classificação australiano lista "Rayman 3D"; jogo pode ser multiplataforma


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/raymanorigins.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 406

Usuários Online: 2

Total Online: 408

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS