» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Imagens de Nintendo 3DS inacabado surgem na internet

Imagens de Nintendo 3DS inacabado surgem na internet

04/01/2011 às 15:30 | 668 visualizações

0% 0%
Apesar da faltar apenas um mês e meio para o lançamento do portátil Nintendo 3DS, um funcionário de uma fábrica chinesa não resistiu à tentação e alega ter conseguido um modelo incompleto do novo aparelho da Big N da fábrica de montagem, e tirou fotos para provar.

Uma série de imagens foram colocadas na rede (que podem ser

vistas aqui

) e mostram o 3DS de diferentes ângulos e até o compara com outros modelos de portáteis da Nintendo. Também apareceram vídeos no pela internet, mostrando o aparelho.

Apesar das várias imagens e o vídeo, o portátil parece não ter ainda o seu sistema interno instalado, mostrando uma tela preta sem imagem.

Caso a identidade do ladrão seja revelada, além de perder o emprego ele pode enfrentar problemas legais por parte da Nintendo, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

Entre os dias 8 e 10 de janeiro a Big N vai realizar no Japão o Nintendo World 2011, que permitirá aos visitantes experimentarem o portátil 3DS e 32 títulos. A empresa também tem um evento agendado para o dia 19 de janeiro para divulgar os detalhes da chegada do aparelho nos EUA.

Segundo imagens, Nintendo 3DS inacabado não tem sistema operacional

 

Portátil "de peso"

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Mais

Nintendo mostrará 3DS em evento para mídia em janeiro nos EUA

Evento japonês da Nintendo terá 32 títulos para 3DS

Lojas físicas da GameStop já aceitam pré-compra do Nintendo 3DS


http://j.i.uol.com.br/noticias/nintendo3ds.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 453

Usuários Online: 3

Total Online: 456

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS