» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Produtor de "Kid Icarus: Uprising" recomenda 'mãos firmes' para jogar Nintendo 3DS

Produtor de "Kid Icarus: Uprising" recomenda 'mãos firmes' para jogar Nintendo 3DS

05/01/2011 às 10:26 | 611 visualizações

0% 0%
Segundo revelação de Masahiro Sakurai, diretor do aguardado game "Kid Icarus" para o portátil Nintendo 3DS, os jogadores deverão jogar o game com o aparelho bem firme nas mãos, assim como ajustar bem o slide do 3D para não deixar a vista cansada.

O diretor postou as informações em seu Twitter, ao responder dúvidas de um de seus seguidores, afirmando que os jogadores poderão ter problemas de ver os efeitos 3D se não seguirem essas recomendações, pois tudo depende da posição do usuário em relação ao dispositivo.

A Nintendo também recomendou recentemente, que crianças de seis anos ou menos não devem jogar os games em modo 3D, pois como os seus olhos ainda estão em formação, pode ser prejudicial para os olhos delas.

"Kid Icarus: Uprising" é um dos 32 títulos que estarão presentes no evento Nintendo World 2011, a ser realizado no Japão no mesmo palco da Tokyo Game Show (o Makuhari Messe) e que permitirá aos visitantes experimentarem o portátil 3DS. O evento acontece de 8 a 10 de janeiro.

Portátil "de peso"

Revelado pela Nintendo em conferência realizada antes da E3 2010 e com lançamento marcado para março no mercado ocidental, a principal diferença entre este modelo e os antecessores é a presença de uma tela widescreen capaz de processar gráficos com efeito 3D estereoscópico sem a necessidade de usar óculos especiais.

Assim como o antecessor, o 3DS também apresenta uma tela inferior sensível ao toque. Entre outros atrativos, o videogame permite tirar fotos em 3D e se conecta à internet via Wi-Fi.

O 3DS está previsto para chegar ao Japão em 26 de fevereiro de 2011, por 25 mil ienes (cerca de US$ 300). Nos Estados Unidos e Europa, foi anunciado para março do mesmo ano, ainda sem data e preço definitivos.

Mais

Nintendo mostrará 3DS em evento para mídia em janeiro nos EUA

Evento japonês da Nintendo terá 32 títulos para 3DS

Lojas físicas da GameStop já aceitam pré-compra do Nintendo 3DS


http://j.i.uol.com.br/galerias/ds/kidicarusuprising.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 287

Usuários Online: 2

Total Online: 289

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS