» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » "Tiger Woods 12" chega em março com jogadores históricos do golfe mundial

"Tiger Woods 12" chega em março com jogadores históricos do golfe mundial

06/01/2011 às 9:14 | 620 visualizações

0% 0%
A EA Sports anunciou "Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters", jogo de golfe que contará com os nomes mais famosos do esporte, incluindo jogadores históricos e participantes do Masters Tournament.

Assim, o jogo contará com jogos históricos do campeonato de Masters, dando ao jogador a oportunidade de reviver ou até conhecer alguns dos momentos mais memoráveis do esporte. Apesar de Tiger Woods não ser mais a estrela da capa do jogo neste ano, o título ainda estampa a sua marca como a estrela principal e o jogador poderá reviver os quatro títulos do astro no torneio de Masters.

Outra novidade atende pelo nome de "The Caddie Experience". Nele, o jogador aprenderá algumas estratégias fundamentais do esporte com as dicas de seu Caddie, uma espécie de professor que o acompanhará a cada tacada. Já o Carreer Mode terá algumas alterações. Agora, o jogador começa sua carreira como esportista amador até chegar ao ápice da profissão, disputando o torneio de Masters, deixando a experiência mais próxima do golfe real.

Entre os campos de jogo, a EA informa que o jogador terá a sua disposição 16 locações, entre elas, o Augusta National Golf Club, Royal Melbourne Golf Club (Australia), Atlanta Athletic Club, TPC San Antonio, St Andrews Links and Pebble Beach Golf Links.

Complementando, a EA promete cerca de 20 golfistas profissionais no menu de seleção - incluindo Zach Johnson (Campeão do Masters de 2007) e Bubba Watson (Campeão do Ryder Cup 2010) - e novos comentaristas de partida, os locutores Jim Nantz e David Feherty.

"Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters" tem lançamento programado para 29 de março, com versão prevista para Wii, Xbox 360 e PlayStation 3, sendo que este último terá suporte ao Move.


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/tigerwoodspgatour12.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 638

Usuários Online: 2

Total Online: 640

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS