» Cadê o Game » Notícias » Bots » Novidades Brasil » Multiplayer de "Homefront" terá acesso limitado em jogos usados sem 'passe online'

Multiplayer de "Homefront" terá acesso limitado em jogos usados sem 'passe online'

06/01/2011 às 15:25 | 1296 visualizações

0% 0%
Tentando coibir a venda de jogos usados, a THQ passou a incluir em seus títulos um código de uso único que dá acesso ao modo multiplayer chamado Online Pass. A manobra foi vista em "UFC Undisputed 2010" e se estendeu a "Homefront", porém neste a produtora oferece uma opção para os que adquirirem uma cópia "de segunda mão".

Segundo informações da produtora, ao contrário do que aconteceu no game de luta, os que colocarem suas mãos em uma cópia usada de "Homefront" poderão aproveitar o modo multiplayer sem comprar o Online Pass (que custa US$ 10). Entretanto, estes só poderão evoluir até o nível 5 (o máximo é 75), mas têm acesso livre a todos os mapas.

Não há informações sobre até que ponto a limitação de nível pode colocar os jogadores que não possuem o passe em desvantagem, mas a THQ garante que a experiência na campanha principal não será influenciada.

Defendendo o território

"Homefront" se passa durante o ano de 2027, quando as forças norte-coreanas invadiram os Estados Unidos. Os jogadores lutam como parte de um grupo de rebeldes contra as forças de ocupação, na tentativa de impedir seus avanços hostis em um cenário caótico.

O jogo prevê edições para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. À exceção da última versão, em desenvolvimento pela Digital Extremes, o game está em produção pela Kaos Studios.

Veja o primeiro trailer do multiplayer de "Homefront"

Mais

"Homefront" chega às lojas em março de 2011

Produtor de "Homefront" afirma que não está preocupado com polêmicas


http://j.i.uol.com.br/galerias/playstation3/homefront.jpg


Clique aqui para visitar.

Créditos: Uol Games (http://jogos.uol.com.br) 

Inserido por: [Bot] Cadê o Game 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

0 avaliações até o momento.

Positiva 0%
 
Negativa 0%
 
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 300

Usuários Online: 2

Total Online: 302

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS